ELLIZABETH MARQUES – SALUT!

Um brinde à felicidade. Foi pensando no glamour das comemorações que a grife Ellizabeth Marques se inspirou para compor os looks do Inverno 2018. A coleção, intitulada Salut!, vem repleta de elementos escolhidos a dedo para representar cada detalhe das ocasiões festivas.


O handmade, DNA da marca, destaca a preciosidade dos momentos especiais. Bordados e paetês fazem alusão a drinks e à ornamentação das taças. Pérolas remetem ao champagne e vidrilhos lembram o açúcar das bordas de um copo de uma boa Margarita.

A cartela de cores reforça o espírito luxuoso das festas. Os tons terrosos referem-se às celebrações diurnas que acontecem no campo, ao ar livre. Já os jardins e as flores que decoram os ambientes estão presentes nas tonalidades de rosas e na graciosidade do lilás. A paleta transita também entre o nude e o serenity até nuances mais vibrantes como o vermelho, o carmine, os azuis bic e noite, o verde e o sempre clássico preto.

A aposta da grife fica por conta do veludo, mas os tecidos fluidos permanecem e evocam o movimento das danças. Crepe acetinado, rendas, tules, transparências, miçangas e rivoles agregam ainda mais sofisticação e delicadeza aos modelos. Os shapes são bastante variados: sereia, lady like, cintura marcada, saias amplas, godês, babados, dobraduras, pregas e golas altas são alguns destaques.

Fendas, vestidos com capa, corpetes e plumas surgem como as principais trends da marca.
O hit da temporada é um vestido versátil, com saia removível, que pode ser usado curto ou longo. Melhor do que celebrar é festejar com conforto, elegância e praticidade.