GOD SAVE THE QUEEN REÚNE OS MELHORES CLÁSSICOS DE QUEEN

Na apresentação de seu novo espetáculo, “20 YEARS”, a banda God Save The Queen reúne os melhores clássicos do Queen num show eletrizante para sua turnê mundial 2018, comemorando seus 20 anos de sucesso. O espetáculo desembarca em Belo Horizonte no sábado, dia 16 de junho, às 22h no Km de Vantagens Hall.

A venda para o público geral já está disponívelOs ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nospontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Km de Vantagens Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

 

A banda foi eleita pela Revista Rolling Stone como o melhor show tributo do mundo. Com vestuários, sons e instrumentos exatamente semelhantes aos originais, durante os 110 minutos do show, passeiam por clássicos como Bohemian Rhapsody, Radio Gaga, We will Rock You, We Are The Champions, entre outros. Eles apresentam músicas de todas as épocas, sendo toda a execução vozes, coros, e instrumentos agregados, realizadas ao vivo sem recurso de Play back. As canções são respeitadas minuciosamente em seus arranjos originais.

 

A semelhança física e vocal de Pablo Padín com Freddie Mercury & os demais integrantes da banda God Save The Queen, com o grupo original é sem dúvida a chave do éxito deste famoso quarteto, eleitos em 2011 pela Revista Rolling Stone como o melhor tributo de todos os tributos do mundo.

 

A banda consegue criar ao público a sensação de estar vendo e ouvindo o Queen ao vivo. Seus integrantes ocupam o mesmo espaço e a mesma formação em cena, exatamente como o grupo inglês apresentava-se nos palcos do mundo, na década mágica de 80, com todos instrumentos originais, vestuarios e cenografías que copiam todos os detalhes da  famosa banda de Freddie Mercury.

 

Sua última turnê de 2017 levou-os aos 5 continentes, sempre com apresentações  exitosas e com impecáveis críticas de imprensa e público. Aplaudido em palcos da Europa, Ásia, Oceania, América do Norte e da própria América Latina e apresentado por músicos argentinos, o espetáculo comemora os 20 anos da banda que já ganhou fama e admiração entre os fãs de Freddie Mercury e companhia.

 

Do visual à performance, o conjunto procura imitar nos mínimos detalhes as coreografias do consagrado quarteto britânico. Um dos momentos mais emocionantes é quando o God Save The Queen toca “Bohemian rhapsody”, executando ao vivo a parte em ópera que o Queen fez em estúdio.