JORGE VERCILLO APRESENTA COM TURNÊ “A EXPERIÊNCIA”

Jorge Vercillo sobe ao palco do Km de Vantagens Hall no sábado, dia 19 de maio, às 22h com sua turnê “A Experiência”. O show promete trazer fortes emoções aos fãs, do inicio ao fim. A venda de ingressos já está disponível. Eles podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

“A música exerce uma magia tão especial nas nossas vidas e das pessoas, que eu desejo que todos desfrutem dessa EXPERIÊNCIA da forma mais intensa possível nesse show. Sabemos dos poderosos efeitos que uma música mais harmônica exerce nos seres humanos, e até nas plantas e animais, portanto a nossa intenção é intensificar ainda mais essa sinergia com o meu público, já que a música vem se tornando um fenômeno de união e conscientizando a humanidade”, revela o autor de Encontro das Águas e Homem Aranha.

 

O repertório do espetáculo trás sucessos de todas as fases da carreira de Vercillo, como ‘Ela Une Todas as Coisas’, ‘Final Feliz’, ‘Monalisa’ e muito mais, inclusive ‘Talismã sem Par’ e ‘Pode Ser’ do álbum mais recente “Vida é Arte”. Mas também será laboratório para testar duas inéditas, a política ‘Minhas Escolhas’ feita com o gaúcho Antônio Villeroy, em homenagem ao filósofo e compositor Jorge Mautner, onde o próprio nome se explica: “Eu queria criar uma oração com as minhas palavras e que funcionasse como a física quântica trata da auto-sugestão: uma neuro-programação através da música”, adianta Jorge Vercillo.

 

Nesse show o artista também pensa em incluir músicas que há muito não apareciam no repertório, como ‘Himalaia’ e ‘Reino das águas Claras’, composta por ele para o Sítio do Pica Pau Amarelo.

 

A Turnê Jorge Vercillo – “A Experiência”, continuará rodando os quatro cantos do Brasil e o exterior também. “Busco nuances e diversidade entre as músicas. Talvez por sonhar refletir a pluralidade do povo brasileiro”, afirma o cantor.

 

Jorge Vercillo sobe ao palco acompanhado de experientes músicos, como André Neiva (contrabaixos e vocal), que também assina a direção musical do show; Misael da Hora (teclados e vocal); Claudio Infante (bateria) e Bernardo Bosisio (violão, guitarra e vocal).