KELL SMITH SE APRESENTA NO KM DE VANTAGENS HALL

No dia 26 de maio, sábado, às 22h, Kell Smith traz show que mescla os três EPs que já contabiliza em sua carreira para Belo Horizonte. Kell iniciou sua carreira na música gospel, sendo apresentada posteriormente aos LPs de música brasileira pelo seu pai, o “Falso Brilhante” de Elis Regina, teve forte influencia na vida da cantora.

Dona do hit “Era Uma Vez”, que hoje já alcança 128 milhões de visualizações no Youtube, Kell quebra barreiras por onde passa e para 2018 já prepara seu mais novo disco, que contará com produção de Rick Bonadio.

 

Com o lançamento do clipe “Nossa Conversa”, a cantora mostra sua versão do que é o amor, em um clipe sensível e com a presença dos bailarinos Marcel Anselmé e Camila Ribeiro.

 

Já as canções “Respeita as minas” e “Bem mais que Refrão” lançadas no Dia Internacional da Mulher de 2017 e 2018, mostram o posicionamento da artista em relação a liberdade da mulher, igualdade e respeito. Com letras fortes e empoderadas se tornam um grito feminino.

 

No repertório, Pop, MPB e Hip Hop dão o tom ao show, que conta também com sucessos de Cassia Eller e Rita Lee, influencias na carreira da cantora. Kell sobre ao palco acompanhada por: Maestro Bruno Alves (teclado) Mello Junior (guitarra), Cuca Teixeira (bateria), Fernando Rosa (baixo) e Fabio Menezes (backing vocal).