LOREENA MCKENNITT VOLTA AO BRASIL COM A TURNÊ LOST SOULS

“Desde nossa primeira turnê pela América do Sul em 2013, as pessoas escrevem e perguntam quando eu vou voltar”, diz McKennitt. “Bem, estou muito feliz por anunciar que voltarei neste outono. Estou muito ansiosa para apresentar algumas das músicas do meu novo álbum.”

A multi-premiada cantora e compositora canadense, Loreena McKennitt, que acaba de lançar sua primeira gravação de canções originais desde 2006, anunciou a turnê Lost Souls na América Latina, começando pelo Brasil e depois passando pela Argentina e Chile.

Produzido pela própria artista, o álbum Lost Souls tem suas canções tiradas de uma ampla gama de referências, incluindo o Celta e o Oriente Médio. O álbum foi lançado em 11 de maio de 2018 e foi aclamado pela crítica.

Serão quatro apresentações no Brasil: nos dias 30 e 31 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo. Dia 2 de novembro, no Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro, e em 4 de novembro em Belo Horizonte, no Km de Vantagens Hall.

No dia 7 de novembro, Loreena se apresenta em Buenos Aires, na Argentina. E a etapa sul-americana da turnê termina no dia 9 de novembro em Santiago, Chile.

Em São Paulo, os clientes do cartão Credicard e membros do fã-clube da cantora contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 29 de maio a 04 junho. A venda para o público geral começa a partir do dia 05 de junho. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet(www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Credicard Hall.

 

No Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, membros do fã-clube da cantora contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 29 de maio a 04 junho. A venda para o público geral começa a partir do dia 05 de junho. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet(www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Km de Vantagens Hall RJ e BH.

 

Os shows no Brasil são produzidos pela TIME FOR FUN.