LULU SANTOS APRESENTA SUA NOVA TURNÊ “CANTA LULU”

Artista ícone no cenário musical brasileiro, o Rei do Pop Lulu Santos desembarca em Belo Horizonte com a turnê “CANTA LULU”. Ele se apresenta na sexta-feira, dia 18 de maio, às 22h, no Km de Vantagens Hall.

Foto: Leo Aversa – Crédito obrigatório.

A venda de ingressos para o show já está disponível. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

 

A nova turnê estreará em abril de 2018 no Rio de Janeiro e passará por mais de 20 cidades brasileiras nesta primeira etapa. Ela sela o novo acordo entre Universal Music, Nº 1 no mercado da música global, Live Nation Entertainment, líder mundial de entretenimento ao vivo, e Avante Música/Los Santos, que representam o artista.

 

 “CANTA LULU” mostrará o artista em sua melhor forma: entoando grandes sucessos da carreira e hits que marcaram – e ainda marcam – gerações. Lulu Santos retorna aos palcos sedento pela energia do público e com um show enérgico, cuidadosamente preparado para as cidades por onde a turnê passará.

 

“Palco é onde a gente vive o que imagina, onde de alguma forma a gente faz a mágica de transformar o real em fabuloso. Francamente, estar em cena é melhor que a melhor festa que já tenha ido; e nós somos a alegria da festa!”, afirma Lulu, do alto de seus 45 anos de carreira consistente e sempre relevante no cenário musical.

 

No palco, com cenografia de Karen Araújo, o cantor desfilará hits como “Toda forma de amor”, “Temos Modernos”, “Apenas mais uma de amor”, “Como uma onda”, além de canções de seu mais recente projeto, “Baby Baby!”, com releituras de músicas da Rita Lee, como “Nem Luxo, Nem Lixo” e “Desculpe o Auê”. A banda que acompanhará Lulu Santos na turnê reúne os músicos Hiroshi Mizutani nos teclados e programações, Sérgio Melo na bateria, Jorge Aílton no baixo e Tavinho Menezes na guitarra.