NANDO REIS SOBE AO PALCO DO KM DE VANTAGENS HALL

Nando Reis volta ao Km de Vantagens Hall com o encerramento de sua turnê do disco Jardim-Pomar, no sábado, 3 de março, emBelo Horizonte.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 15 de dezembro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet(www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

O show marca o encerramento da tour do cantor paulista para divulgar este volume, que foi produzido de maneira totalmente independente pelo próprio artista, o jardim-pomar. Gravado praticamente em duas cidades – São Paulo e Seattle, nos Estados Unidos – o disco conta com o produtor americano Jack Endino, que já trabalhou com bandas como Nirvana, Soundgarden e os Titãs.

O disco ainda contou com as participações de grandes amigos do mundo da música, como Arnaldo Antunes, Paulo Miklos, Branco Mello e Sérgio Britto, sendo uma verdadeira lembrança dos Titãs, além das cantoras Luiza Possi, Pitty e Tulipa Ruiz e dos filhos do músico, Zoe, Theo e Sebastião.

No show, Nando irá se apresentar com um repertório recheado de canções que permeiam toda sua carreira como “Os Cegos do Castelo”, “All Star”, “Por Onde Andei” e “O Segundo Sol”, além de canções do novo álbum como “Só Posso Dizer (São Paulo)”, primeiro single do disco, “Inimitável”, “Quatro de Março”, “Infinito Oito”, entre outras.

A concepção do show foi toda montada, com muita simplicidade, para mostrar uma perspectiva completamente nova do cantor para o público. “Será um show muito pessoal que mostra além das músicas, muito das poesias do cantor. É um show para mostrar Nando Reis por inteiro”, conta Roger Velloso, diretor do show. O espaço cênico foi montado com transparências que se sobrepõem, imagens em movimento e um projeto de luz que cria um jogo entre as imagens, as músicas e a plateia. Durante o show, o público poderá ouvir sons pré-gravados (conversas, vozes, sons mecânicos, rotina, cotidiano, passos, poemas e bastidores) que dialogam com a performance de Nando e sua banda.

A concepção e o roteiro do show são de Velloso e Nando Reis. Os responsáveis pela cenografia são Felipe Tassara e Daniela Thomas e quem assina o figurino do show é Alexandre Herchcovitch.

Para mais informações sobre Nando Reis, acesse:

www.nandoreis.com.br

www.facebook.com/nandoreisoficial

www.twitter.com/Nando_Reis

www.youtube.com/user/NandoReisVEVO