TRICK OR TREAT: COMEMORE O HALLOWEEN COM ESTILO

Uma das datas mais celebradas do calendário norte-americano, o Halloween é um evento tradicional por lá e que mobiliza grande parte das pessoas em torno de ações para a data. No Brasil, o Dia das Bruxas não faz parte da agenda, mas não é raro ver alguma festa ou evento dentro da temática nos últimos dias de outubro.

Para quem não quer investir em fantasias elaboradas, a dica é apostar em looks comuns que possam ter uma pegada que remeta à ocasião. Sabendo fazer escolhas dentro da cartela de cores – laranja, roxo, vermelho ou preto, fica fácil criar uma proposta que se mostre dentro da celebração e que, passadas as comemorações, volte ao closet como peça para o dia a dia.  

Os vestidos longos com modelagem justa dão uma sensualidade a mais. A dica é apostar também em unhas características, preferencialmente longas e escuras, maquiagem e acessórios que remetam bem à proposta.

Em alta a algumas temporadas, as capas sugerem aquele toque mais fantasioso às peças e podem ser excelentes opções para quem quer seguir uma proposta com mais informação de moda.  As franjas, as rendas e as transparências também acrescentam sofisticação aos looks.